Vida Saudável, Mente Caridosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida Saudável, Mente Caridosa

Fórum com objetivo de desmistificar a doação de medula óssea e aumentar, mesmo que seja um pouco o número de doações. Muitas pessoas precisam dessa ajuda. Também incentivar as melhorias em relação à saúde pública e colaborar com vítimas de outras doenças


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde tudo começa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde tudo começa Empty Onde tudo começa Qui Fev 04, 2010 9:04 am

LonesomeCrow


Admin

Sou adepto da teoria de que quando perdemos algo é que realmente damos valor.
E vendo inúmeras pessoas sofrendo de diversos males eu pensei "Por que não ajudar de toda forma que eu puder?" Se eu ficasse na mesma situação de muitos, esperaria que alguém fizesse algo por mim.
A idéia ficou esquecida por um tempo até que uma pessoa importante para mim ficou mal e eu senti que deveria e poderia fazer algo por ela e por outras pessoas. Logo, resolvi comentar no blog, msn, Twitter e vendo a aceitação de muita gente, resolvi criar um fórum para organizar melhor, talvez conseguir mais seguidores dessa idéia.
Por favor.
Ajudem a fazer a diferença.
Obrigado

https://vsmc.directorioforuns.com

2Onde tudo começa Empty Caridade Qui Fev 04, 2010 2:44 pm

Remus



O importante é ajudar diretamente
Quanta gente existe que doa fortunas para instituições mas não fazem por coração, mas por reputação?
A doação da medula óssea é crucial, pois não alimenta o ego dos doadores, mas os satisfaz para a vida toda, ao saber que se pôde mudar uma vida.

3Onde tudo começa Empty Teoria Qui Fev 04, 2010 7:15 pm

Chiivaz



Axo Q Devemos Ajudar Indenpendende de Ser Direta ou Indiretamente...
Axo Q Todos Podemos Ser Melhores Não Apenas Para Agradar Alguem Mas Para Agradarmos A Si Mesmo.
Axo Q Se Alguem Faz Algo Esperando Q Alguem Veja e "De" Algo do Mesmo Valor ou Equivalente...
Tenho Pra Mim Q Essa Pessoa É Infeliz Pois Minha Maior Alegria Até Hoje É Ajudar...
Eu Ajudo Em Inumeras Coisas Desde Pequeno e Nunca Esperei Nada Em Troka...
Só Ajudei Pq Queria Me Sintir Parte Dakele Momento...
Poxa Quantas Foto De Familia Q Eu Vejo e Digo "Poxa... Eu Ajudei A Construir Esse Momento"...
Nossa Essa Sensação Q Me invade Não É Só De Uma Lembrança Feliz Mas É Sim Algo Para Me Orgulhar.
Pense Nisso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos